Vereador denuncia que equipe médica é obrigada a fazer atendimento em mesa de bar na zona rural de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O vereador Omar Nogueira (Patriotas) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira, 3/5, para denunciar o descaso da Prefeitura de Mossoró com a saúde pública. Em visita ao Sítio Cajazeiras, comunidade localizada ao final da Estrada da Raiz, o edil disse ter constatado uma cena lamentável em relação ao atendimento médico. Profissionais da saúde, devido à ausência de equipamentos públicos, se viram obrigados a utilizar o alpendre de um bar para atender à população local.

De acordo com o vereador, no local, uma médica e uma enfermeira tentaram improvisar para não deixar a população sem assistência. “E eu pergunto como pode ser feito o exame dos pacientes, principalmente se for uma mulher? ”, questionou Omar.

Para aqueles que possam duvidar de sua denúncia, Omar Nogueira (foto) convidou para se deslocar até o local e conferir o que vem acontecendo. A própria médica fez questão de mostrar as péssimas condições para a realização do seu trabalho. Omar Nogueira solicitou ao líder da bancada de apoio ao prefeito Allyson Bezerra, vereador Genilson Alves, para que possa tomar alguma atitude no sentido de resolver essa grave situação.

De acordo com Omar Nogueira, esse é o quadro geral que atinge os bairros e demais comunidades na zona norte de Mossoró. Citou o abandono de obras nos bairros Santa Helena, Santo Antônio e a deficiência na limpeza pública no bairro Barrocas e a ausência de poda de árvores próximo ao Cras do bairro Santo Antônio.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 03/05/2022 - 20:51

E não é a gestão das maravilhas???? Há,lembrei: só nas mídias.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais