Num fato inédito em Mossoró, o bloco recém-formado e autointitulado “Diálogo e Respeito”, se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) nesta quarta-feira, 9/2, para dialogar sobre pontos da reforma da previdência municipal, que deve ir para a Câmara Municipal de Mossoró nos próximos dias.

O bloco é formado pelos vereadores Tony Fernandes e Paulo Igor (Solidariedade), Isaac da Casta (DC), Carmém Júlia Montenegro (MDB), Lamarque Oliveira (PSC) e Omar Nogueira (Patriotas) e juntamente com a também vereadora Marleide Cunha (PT), que faz parte da diretoria do Sinserpum, se reuniram com a presidente do sindicato, Eliete Vieira e secretário geral Jerônimo Emiliano.

“Podemos dizer que este é um momento histórico e é muito importante que os vereadores da situação tenham vindo até o sindicato para ouvir o posicionamento dos servidores com relação a este tema tão relevante e que precisa sim, ser discutido com atenção e responsabilidade”, comenta Eliete.

Estes nomes se somam às bancadas de oposição, formada por Marleide Cunha, Professor Francisco Carlos (PP) e Larissa Rosado (PSDB) e independentes, formada pelos vereadores Pablo Aires (PSB),  Zé Peixeiro (PP) e Didi de Arnor (Republicanos) na defesa de um maior debate sobre a reforma da previdência municipal e com o mínimo de impacto possível na aposentadoria dos servidores públicos municipais de Mossoró.

Logo mais às 13h horas uma reunião geral está agendada na com demais vereadores, representantes do PREVI/Mossoró e do Executivo mossoroense. (Assessoria do SINDISERPUM)

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo