Vergonha: Câmara de Mossoró ignora importante atividade realizada por ela própria

Para atender a caprichos do prefeito de Mossoró, Legislativo invisibiliza ocorrência de audiência pública

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Câmara de Mossoró deu mais uma demonstração do quanto é controlada pelo prefeito Allyson Bezerra (UB). Além dos dantescos episódios da ocupação do seu plenário por pessoas de confianças do prefeito durante atividades importantes, o Legislativo dá, agora, mais um mau exemplo.

A Comunicação da Câmara, chefiada por indicado por Allyson Bezerra, não produziu nenhum material escrito sobre a audiência pública realizada ontem para discutir a inclusão em Mossoró.

A assessoria de Comunicação do Legislativo produziu vários materiais sobre outras ações ocorridas nesta quarta-feira, mas ignorou solenemente a audiência pública. Não enviou à imprensa, como faz rotineiramente, nada sobre o importante evento. No grupo de whatsapp em que estão jornalistas, postou apenas algumas fotos.

O episódio, o segundo na atual gestão, mostra o uso escancarado de uma instituição a favor da gestão municipal.

A presidência da Câmara e assessoria de Comunicação daquela Casa parecem esquecer que o Poder Legislativo é composto por 21 vereadores e deve atender a todos eles, independente de que o que façam incomoda o Palácio da Resistência. Aliás, quando incomodar é que deve mesmo ser feito, afinal de contas é função precípua do Legislativo fiscalizar o Executivo.

Essa é a segunda vez que a Câmara Municipal de Mossoró, para atender a caprichos do prefeito Allyson Bezerra, invisibiliza alguma atividade que acontece em suas dependências.

O Boca da Noite questionou o coordenador de Comunicação da Câmara de Mossoró, jornalista Wesley Duarte, sobre o fato, mas não obteve resposta ao questionamento.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais