Vídeo: Em tentativa de feminicídio, homem fere ex-mulher e mata atual companheiro dela

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida em atentado ocorrido na noite de terça-feira (18/4) em Mossoró. As suspeitas iniciais é de que se trata de crime passional. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento.
Para a polícia, o autor dos crimes queria matar a ex-companheira e terminou praticando um homicídio e irá responder também pela tentativa de feminicídio. O atentado aconteceu no cruzamento das ruas Epitácio Pessoa e Afonso Pena, no bairro Bom Jardim, próximo das 22h.
A vítima fatal foi identificada como Francisco Maia dos Santos Filho, de 27 anos, e a mulher como sendo como Amanda Cristina Siqueira Alves, que tem 31 anos. Ela foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Segundo o delegado do plantão,  Roberto Moura,  o casal estava em uma motocicleta, quando um carro modelo Corsa Classic de cor prata se aproximou e uma pessoa disparou contra o casal. Foram pelos menos 4 disparos de arma de fogo, tendo três deles atingido Francisco, e um atingido a mulher, na lateral do tórax.
Ainda segundo a polícia, o principal suspeito é um homem de 41 anos, ex-marido da mulher. Ela já tinha feito vários boletins de ocorrência contra ele, por crimes como ameaça, dano e calúnia, o que faz com que a polícia trabalhe com a tese de tentativa de feminicídio.
A polícia apurou que em um dos atentados contra a ex-esposa, o acusado teria pichado a casa dela com o nome de uma facção criminosa. O suspeito também teria feito, na sexta-feira passado (14/4), disparo contra a casa do atual namorado da vítima.
A polícia já tem a identificação do suspeito, que segue foragido.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais