O Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (LADA), da Faculdade de Educação Física, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Faef/Uern), em parceria com a Associação Desportiva de Natação Pajuçara (ADNP) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), anda está aguardando por alunos de escolas públicas que queiram participar do projeto social “Campeões da ADNP”. A iniciativa oferece aulas de natação para os alunos da rede pública, com 360 vagas destinadas ao Ensino Fundamental I e II, das cidades de Natal e Mossoró. Pelo menos 90 vagas ainda não foram preenchidas em Mossoró.
Em Natal, são atendidos 180 estudantes, sendo 90 na piscina do Colégio Expansivo e 90 na piscina do Caic Lagoa Nova. Em Mossoró, está sendo ofertada a mesma quantidade, sendo 120 na piscina do Campus da Uern Mossoró e 60 na piscina do Campus Central da Ufersa.
Os alunos interessados em Mossoró podem procurar de forma presencial o Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (LADA/Faef/Uern), das 15h às 18h.
Há vagas para o projeto no turno da manhã, nas terças e quintas-feiras, e no turno da tarde nas quartas e sextas-feiras.
A garantia da vaga é por ordem de chegada e os responsáveis pelos alunos devem trazer a declaração de vínculo com a escola pública para realizar a inscrição, que é gratuita.
As aulas já foram iniciadas, mas os interessados para preencher as vagas remanescentes ainda podem fazer a inscrição
O projeto “Campeões da ADNP” busca promover a interação social de crianças e adolescentes, promovendo ações de cidadania, saúde e lazer por meio da prática da natação.
Outras informações podem ser obtidas pelo instagram @ladauern ou @adnp_natacao_pajucara.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo