Câmara vota hoje projeto que só quem entende é a prefeitura, mas que só quem perde é o servidor

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Câmara Municipal de Mossoró vota daqui a pouco o Projeto de Lei 17, proposta da gestão Allyson Bezerra (Solidariedade ) que retira vários direitos históricos do servidor municipal, como anuênio e quinquênio. A proposta é tão ruim para  funcionalismo que questiona até mesmo o inevitável adoecimento do trabalhador.

Enviado às escondidas ao Legislativo, o PL não teve o debate que deveria, e será votado nessa sexta-feira, último dia útil, imprensado entre o final de semana e um feriado.
A equipe de auxiliares de Allyson foi a alguns programas de rádio falar sobre a proposta. O principal deles, procurador Rodrigo Forte, desqualificou quem questiona o projeto ao invés de explicá-lo.
Para a gestão municipal, quem não entende a proposta é porque não tem inteligência. No entendimento da gestão, só os gênios que a compõem tem sido capazes de entendê-la. A gestão, porém, não tem tido nenhum interesse de explicá-la.
O PL 17, no entanto, traz muitos prejuízos para os servidores. Que já entenderam isso. Se alguém da prefeitura não entende assim ou é muito mal ou é  desprovido de cognição.

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Marcos Tarssis Andrade Lima 09/06/2023 - 08:47

É o novo bolsonarinho, infelizmente.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais