Professora da Ufersa é encontrada morta em apartamento

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Familiares da professora Maria Eugênia da Costa a encontraram morta na manhã desta quarta-feira, 8/2, na cama de um dos quartos do apartamento onde a docente residia. A causa da morte ainda está sendo investigada.
Maria Eugênia era professora-substituta da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), que divulgou nota de pesa sobre o ocorrido.
De acordo com informações da polícia, familiares de Maria Eugênia tentavam, sem sucesso, contactá-la desde as 12h de ontem. Como ela não atendia às ligações, eles se dirigiram ao apartamento em que a professora morava, sozinha. Eles arrombaram a porta da moradia e a encontraram morta sobre a cama.
Veja a nota da Ufersa:

“Com pesar comunicamos o falecimento da servidora MARIA EUGÊNIA DA COSTA, contratada como Professora Substituta da Instituição, no Departamento de Ciências Agronômicas e Florestais – DCAF, Campus Mossoró.
Maria Eugênica da Costa era egressa da UFERSA tendo cursado a graduação em Engenharia Agronômica (em 2010), Mestrado em Ciência do Solo (em 2012), por ultimo, Doutorado em Manejo de Solo e Água (em 2017).
A reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, bem como toda a comunidade acadêmica, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza. A reitora da UFERSA, professora Ludimilla Oliveira, expediu portaria estabelecendo luto por três dias na instituição, sem interrupção das atividades acadêmicas”.

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais