O Governo do Estado publicou na edição deste sábado, 18/9, portaria nomeando a comissão especial para realizar para estudo de unificação dos planos de cargos, carreira e salários dos servidores docentes e técnicos administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O grupo é formado por José Ediran Magalhães Teixeira, subsecretário de Recursos Humanos do Estado; Iata Anderson Fernandes, Técnico de Nível Superior da UERN; Lauro Gurgel de Brito, professor e futuro chefe de Gabinete da Reitoria da Universidade; Patrícia Batista Barra, Kelânia Freire Martins e Antônio Gautier Farias, representando a Associação dos Docentes da UERN (ADUERN); Francisco Elineudo Melo, presidente do Sindicato dos Servidores Técnicos-Administrativos da UERN) e Fábio Bentes Tavares e Ítalo de Sousa Dantas, também representando o SINTAUERN.

Servidores da UERN lutam por duas pautas importantes: a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e autonomia financeira da universidade. A governadora Fátima Bezerra (PT) tem dado encaminhamentos às reivindicações, visando atende-las.

Eleitos reitora e vice-reitor, Cicília Maia e Chico Dantas assumiram o compromisso de lutar pela implantação do plano de carreira dos servidores. Eles tomam posse no próximo dia 28/9.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo