Polícia Civil prende mulher por dopar idoso e aplicar golpe do caixa eletrônico no interior do RN; homem continua foragido

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Macau, prendeu na tarde da última sexta-feira (30) uma mulher, de 46 anos, que aplicou um golpe contra um idoso, de 68 anos, no município de Assú. Na ocasião, ela enganou e dopou a vítima com quem passou a noite. A prisão aconteceu em Macau.

De acordo com as informações, o idoso, ao sair de um caixa eletrônico, na manhã de quinta-feira (29), foi abordado por uma mulher, que ofereceu um doce “batizado”. Após a vítima ingerir a droga, os dois foram a uma casa abandonada. O homem dormiu e a mulher subtraiu cartões de débito e crédito da vítima, além de uma quantia em espécie. O homem desapareceu por horas e os familiares chamaram a polícia, que realizou diligências.

A golpista foi identificada pelas compras através do cartão de crédito, além dela sacar quase R$ 4 mil em um caixa eletrônico, no município de Macau. Após a prisão em flagrante, a mulher confessou o crime e indicou o local onde a vítima estava.

O idoso foi encontrado enquanto ainda dormia e foi levado a um hospital. Um homem ainda não identificado e que teria ajudado a golpista continua foragido.

O trabalho da 5ª DRP contou com os apoios da Delegacia Municipal de Pendências (60ª DP) e da Polícia Militar.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, que pode trazer informações através do telefone 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais