Prefeito Allyson Bezerra faz terrorismo psicológico com servidores

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) está aprontando mais uma com o servidor mossoroense. Agora, o gestor aposta no terrorismo psicológico contra os trabalhadores.
O prefeito fez uma postagem no story de sua conta no instagram falando sobre suposta perda de receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
De acordo com Allyson, a cidade de Mossoró deve perder cerca de R$ 240 mil reais.
A “preocupação” do prefeito chama a atenção por duas razões. A primeira delas é que Allysson nunca se preocupou com recursos financeiros do município. Exemplo disso é nunca executa as emendas destinadas à cidade por parlamentares. O jovem gestor também não economiza com eventos. Além de gastar milhões com o Mossoró Cidade Junina, Feira do Bode e Mossoró Sal e Luz, Allyson também gasta milhares de reais com empresas de buffet para servir em eventos oficiais, mesmo que o cardápio seja apenas café e bolacha cream cracker.

Também é estranho que o prefeito de Mossoró faça esse tipo de postagem agora e após ter se calado durante meses de perda de receitas no ano passado causada pela não tributação do ICMS dos combustíveis,  medida irresponsável adotada pelo ex-presidente Bolsonaro (PL).
O mais grave, porém, na postagem do prefeito é a tortura psicológica de Allyson contra os servidores. É que ele fez questão de escrever na postagem que o dinheiro que supostamente não virá seria utilizado para pagar aos servidores. Além da escrita, a postagem tem umas luzes vermelhas para assustar a quem tem acesso à postagem. Terrorismo maior é impossível.
Um detalhe também chama a atenção: o prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB) fez a mesma postagem. Com o mesmo texto. Inclusive dizendo que Apodo vai perder exatos R$ 240 mil. Alan, no entanto, não fez ameaças ao servidor. Apesar da “coincidência” do texto.

Veja a postagem de Allyson

https://instagram.com/stories/allysonbezerra.rn/3165187026004857318?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Veja a postagem de Alan

https://instagram.com/stories/alansilveira15/3164962957251309869?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Geraldo 09/08/2023 - 08:22

Se a suposta perda seria de 20% no FPM, como é que tanto Mossoró quanto Apodi, perderiam o mesmo valor real de 240 mil?
Se o texto postado pelo prefeito de Mossoró, coincidentemente, for o mesmo que o prefeito de Apodi postou, isso pode se constituir crime, inclusive, de lesa-pátria. Assim sendo, é cabível investigação do MPF e da PF.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais