Gestão Allyson Bezerra se recusa a dizer o que fez com recursos do Finisa

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Transparência não é,  pelo menos até agora, o forte da gestão Allyson Bezerra (União Brasil). Sob orientação do Palácio da Resistência,  a bancada governista na Câmara Municipal promoveu o que está sendo chamado de “derrubaço” de informações referentes à aplicação de recursos públicos na cidade de Mossoró.

Com mais ess recusa da gestão de dizer o que está fazendo com o dinheiro do povo, o clima de desconfiança cresce diante da constante negativa de prestar contas acerca da utilização de todo o montante de recursos oriundos do FINISA junto à Caixa Econômica Federal (CEF) e das emendas federais.

Nos bastidores, a pauta tem incomodado o prefeito e seus aliados que temem investigações focadas em apurar possíveis irregularidades e superfaturamento de obras públicas.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

NADIO CIPRIANO SILVA 23/08/2023 - 11:44

Independente da política partidária. Todos nós: Sociedade civil e organizada, tem o direito\obrigação de cobrar dos gestores a transparência e prestação de contas das obras financiadas, seja FINISA, REALIZA MOSSORÓ e tantos outros, são empréstimos suados, onde a sociedade Mossoroense, vai ter que pagar. Então, seja lá que estiver na gestão da prefeitura de Mossoró, vamos procurar caminhar para algo mais democrático.

Responder
ANTONIO EILSON SALES 23/08/2023 - 15:29

Se não deve, apresente a prestações de contas.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais