PL decide, enfim, por candidatura própria em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Depois esperar, sem sucesso, pelo prefeito Allyson Bezerra, o diretório do Partido Liberal (PL) em Mossoró decidiu, enfim, que terá candidatura própria à prefeitura de Mossoró nas eleições de outubro próximo.

O partido tinha lançado um nome (o do empresário Tião Couto) na tentativa de que o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) voltasse atrás e cumprisse a promessa de ceder a vaga de vice à agremiação.

Ao perceber que o pedido do prefeito para que espere até o final de junho é pura enrolação (já que a vaga está prometida a Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal), o PL decidiu que o ex-vereador Genivan Vale (foto) será candidato a prefeito de Mossoró.

O PL já trabalha para formar um bloco de oposição ao prefeito Allyson Bezerra. Partidos como o Progressistas (PP) da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, e Avante, do empresário Jorge do Rosário, estão sendo contatados. O Podemos, agora sob comando do ex-vereador Narcizo, é outro no rol de conversações. O Podemos, inclusive, voltou atrás na decisão de apoiar o projeto de reeleição de Allyson.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais