Depois esperar, sem sucesso, pelo prefeito Allyson Bezerra, o diretório do Partido Liberal (PL) em Mossoró decidiu, enfim, que terá candidatura própria à prefeitura de Mossoró nas eleições de outubro próximo.

O partido tinha lançado um nome (o do empresário Tião Couto) na tentativa de que o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) voltasse atrás e cumprisse a promessa de ceder a vaga de vice à agremiação.

Ao perceber que o pedido do prefeito para que espere até o final de junho é pura enrolação (já que a vaga está prometida a Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal), o PL decidiu que o ex-vereador Genivan Vale (foto) será candidato a prefeito de Mossoró.

O PL já trabalha para formar um bloco de oposição ao prefeito Allyson Bezerra. Partidos como o Progressistas (PP) da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, e Avante, do empresário Jorge do Rosário, estão sendo contatados. O Podemos, agora sob comando do ex-vereador Narcizo, é outro no rol de conversações. O Podemos, inclusive, voltou atrás na decisão de apoiar o projeto de reeleição de Allyson.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo