Mossoró registra final de semana violento

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O final de semana foi dos mais violentos em Mossoró. Entre sexta-feira e domingo, pelo menos 4 assassinatos e duas tentativas de homicídio foram registrados pela polícia.

O primeiro crime aconteceu na rua Campos Sales, Abolição I, quando Sérgio de Paula Ramos, 51 anos, servente de pedreiro, foi atingido por 4 tiros de pistola 380 próximo à sua casa. Testemunhas contaram à polícia que ele havia saído para fazer compras e na volta, próximo de sua residência, dois homens em uma moto pararam, e o carona desceu e atirou em sua direção. Sérgio, que tinha passagens pelo sistema prisional, morreu na hora.

No domingo pela manhã, um corpo foi encontrado em um matagal na estrada que dá acesso à Serra Mossoró. Apresentava marcas de tiro e um ferimento no pescoço. A polícia acredita que tentaram decepar a cabeça da vítima, cuja identidade ainda é desconhecida.

Ontem à tarde, próximo ao açude de Armando, área rural após o Nova Vida, foi encontrado, enterrado em uma cova rasa, o corpo de Allysandra Jéssica Lopes da Silva, 27 anos, e que estava desaparecida desde a quinta-feira, 14/10. O corpo foi encontrado pelo cachorro de um caçador. Ao sentir um forte odor, o animal passou a latir constantemente, e a cavar em alguns locais. O dono do cão então avistou parte do cabelo da vítima e acionou a polícia.

O delegado Luiz Antônio acredita que Alyssandra pode ter sido morta após ter sido julgada e condenada por uma espécie de tribunal do crime da região. Após a localização do corpo, 5 pessoas foram presas em flagrante. Um dos presos é suspeito de ser o mandante do crime.

Também no domingo, por volta das 23h, na Maisa, no acampamento dos sem teto, Maik Martins da Silva, 25 anos, conhecido como “Maik Cabeça”, foi morto a tiros. Ele estava em casa com a esposa, quando os criminosos chegaram, a mandaram a mulher correr, e passaram a executar “Maik Cabeça”, que tinha passagem na polícia. Além disso, também foram registradas duas tentativas de homicídio, uma na sexta e outra domingo à tarde. Na de ontem, José Márcio da Silva Filho, de 19 anos, foi alvejado a tiro em seu local de trabalho, no bairro Promorar, em Mossoró. A polícia ainda não sabe o que motivo o crime.

 

Allysandra estava desaparecida desde quinta-feira, 14/10

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais