A saúde e a educação de Mossoró estão na UTI. A gestão Allyson Bezerra (UB) é de uma incompetência jamais vista na história da cidade. Essas são apenas duas das muitas conclusões a que se chega analisando-se os dados do Ranking de Eficiência dos Municípios (REM), divulgado pela Folha de São Paulo.

Um dia após a reportagem da Folha de São Paulo mostrar o desastre administrativo da gestão Allyson Bezerra, coincidentemente, uma pesquisa é publicada apontando que o prefeito tem quase 100% dos votos. E que sua avaliação é superior a 86%.

O eleitor mossoroense já percebeu que sempre que o prefeito se envolve em alguma enrascada, comete um grande erro ou vê seus malfeitos descobertos, logo em seguida, como em passe de mágica, alguma pesquisa surge para “tirá-lo das cordas”.

A mais recente pesquisa, e que coloca Allyson com a preferência de quase todos os mossoroenses, foi publicada logo depois de vir à tona uma auditoria que aponta irregularidades em licitações da atual gestão municipal.

Das suspeitas, uma delas foi comprovada: aquela ganha pela São Tomé Distribuidora, empresa-fantasma que daria um prejuízo de R$ 3 milhões aos cofres do município. A gestão Allyson Bezerra tentou de todas as formas dar ares de legalidade à tramoia, mas, rendido pelas circunstâncias, e sendo pega no flagra pelos vereadores Tony Fernandes (Avante), Paulo Igo (MDB) e Omar Nogueira (PV) teve que admitir a irregularidade e cancelar a licitação.

One thought on “Pesquisas buscam “abafar” desastre administrativo da gestão Allyson Bezerra

  1. Esse percentual é a chance da PF comprovar as falcatruas. Chave de cadeia tá tinindo. O que estamos vendo de porta em porta é bem diferente desses dados comprados e/ou inventados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo