Idoso com Alzheimer que estava desaparecido, foi localizado em mata fechada pela Polícia Militar

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

A Polícia Militar, através da viatura da cidade de Tibau, composta pelo sargento Paschoal, sargento Carvalho e sargento Cesar, por volta das 17h, de sexta-feira, dia 10/01, recebeu informações que uma pessoa estava desaparecida e com várias cormobidades, na região de Gado Bravo em Tibau, região da Costa Branca Potiguar.

A pessoa desaparecida, tratava-se de um idoso de 76 anos, identificado por Aluizo Tavares de Souza, com Alzheimer,  hipertensão arterial, diabetes mellitus, desidratação e que estava totalmente desorientado. Segundo a Polícia Militar, assim que a viatura tomou ciência do ocorrido e do perigo eminente que este senhor estava passando, foram feitas buscas.

Por volta das 20h, os policiais conseguiram uma informação decisiva: por volta das 17h40, populares, avistaram um senhor caminhando dentro de uma região de mata fechada. As buscas foram intensificadas e todos os recursos da Polícia e esforços para a localização, desse senhor, foram realizados. Até que às 21h, em mata fechada, foi encontrado o senhor Aluizo, deitado no chão, sonolento devido ao uso de remédio, com hipotermia, onde foi prontamente aquecido, hidratado e levado para o seio e os cuidados de seus familiares. que teve o alívio de encontrar o familiar com vida, disse a Polícia.

“O portal Boca da Noite, deixa registrado a importância da Polícia Militar, que através destes policiais, não mediram esforços para localizar com vida este senhor e o devolver para os braços de sua família. Parabéns a todos os envolvidos!”

Fonte e imagens: Polícia Militar

..

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais