Por Pedrina Oliveira
A Polícia Militar, através da viatura da cidade de Tibau, composta pelo sargento Paschoal, sargento Carvalho e sargento Cesar, por volta das 17h, de sexta-feira, dia 10/01, recebeu informações que uma pessoa estava desaparecida e com várias cormobidades, na região de Gado Bravo em Tibau, região da Costa Branca Potiguar.
A pessoa desaparecida, tratava-se de um idoso de 76 anos, identificado por Aluizo Tavares de Souza, com Alzheimer, hipertensão arterial, diabetes mellitus, desidratação e que estava totalmente desorientado. Segundo a Polícia Militar, assim que a viatura tomou ciência do ocorrido e do perigo eminente que este senhor estava passando, foram feitas buscas.
Por volta das 20h, os policiais conseguiram uma informação decisiva: por volta das 17h40, populares, avistaram um senhor caminhando dentro de uma região de mata fechada. As buscas foram intensificadas e todos os recursos da Polícia e esforços para a localização, desse senhor, foram realizados. Até que às 21h, em mata fechada, foi encontrado o senhor Aluizo, deitado no chão, sonolento devido ao uso de remédio, com hipotermia, onde foi prontamente aquecido, hidratado e levado para o seio e os cuidados de seus familiares. que teve o alívio de encontrar o familiar com vida, disse a Polícia.
“O portal Boca da Noite, deixa registrado a importância da Polícia Militar, que através destes policiais, não mediram esforços para localizar com vida este senhor e o devolver para os braços de sua família. Parabéns a todos os envolvidos!”
Fonte e imagens: Polícia Militar