Homem que matou o tio com 11 facadas é preso em SC

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da 20ª Delegacia de Polícia (DP) de Macaíba, em ação conjunta com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), cumpriu, nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado contra o próprio tio, ocorrido no município de Iemo Marinho, na Grande Natal. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara da Comarca de Macaíba, e a prisão ocorreu no município de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 12 de fevereiro de 2023, na zona rural de Ielmo Marinho, no Rio Grande do Norte. O investigado é apontado como autor do homicídio do próprio tio, de 62 anos. A motivação do crime estaria relacionada a uma suposta ameaça da vítima de denunciá-lo por tráfico de drogas. O crime foi cometido com extrema violência, por meio de 11 golpes de faca, resultando no óbito da vítima no local.

Após diligências investigativas, a equipe policial de Santa Catarina localizou o foragido em um canteiro de obras, onde ele trabalhava. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais