Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos em empresa de logística, dois homens foram presos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (DEICOT), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (20), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma empresa de logística, localizada no bairro Parque de Exposições, em Parnamirim, na Grande Natal, e resultou na apreensão de aproximadamente 100 quilos de maconha.

As diligências foram realizadas pela DEICOT durante uma fiscalização de rotina, que identificou a movimentação suspeita e localizou a carga de entorpecentes. Diante da grande quantidade de droga apreendida, a DENARC/Natal foi acionada para reforçar as diligências e apoiar na prisão dos suspeitos. Durante a operação, os investigados foram abordados no momento em que se preparavam para retirar a droga do local.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, após a autuação em flagrante, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes sejam repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Publicidade

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais