Polícia Civil prende mulher suspeita por receptação e identifica quadrilha especializada em furtos em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30), uma mulher de 48 anos, pelo crime de receptação. A ação também resultou na identificação de uma associação criminosa especializada em furtos com arrombamento a estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade de Mossoró.

Durante diligências investigativas, os policiais identificaram e localizaram quatro suspeitos de praticar uma série de furtos ocorridos entre os dias 24 e 28 de julho. Entre os alvos dos suspeitos estão um escritório de advocacia, o Sindicato dos Vigilantes e um cartório, todos situados na região central da cidade.

No curso da operação, diversos bens furtados foram recuperados, incluindo uma central de ar condicionado, uma televisão e um jogo de cadeiras de escritório. Os itens foram apreendidos e devidamente restituídos aos seus legítimos proprietários.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à sede da DEFUR para serem interrogados. Como não estavam em situação de flagrante, foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil os indiciou pelos três crimes de furto qualificado.

Já a mulher presa em flagrante foi autuada pelo crime de receptação e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de reunir novas provas, solicitar medidas judiciais e coibir a atuação de grupos criminosos.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações que possam auxiliar nas investigações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte e imagens: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Publicidade

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais