Mais um crime de homicídio aconteceu na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar. Por volta das 23 horas, de 13/10, a 4ª Equipe de Plantão de Mossoró, foi acionada pelo CIOSP , informando sobre a ocorrência de um homicídio e uma tentativa de homicídio, na Rua Frei Damião, número 07, Comunidade da Maísa.
A equipe, composta pelo delegado, Renato da Silva Oliveira e pelo agentes, Ronaldo Lins e Cynthia Alves, deslocou-se até o local indicado, omde já se encontrava a guarnição da viatura Maísa, sob comando do Sargento Arimatéia, resguardando a cena do crime.
Segundo relato do sargento, quatro indivíduos armados, ocupando uma pickup Fiat Strada de cor prata, invadiram a residência e efetuaram diversos disparo de arma de fogo contra as vítimas. De acordo com as informações preliminares, um dos alvos era o menor João Pedro da Silva Nascimento de 13 anos, que, segundo o militar, já possuia envolvimento com atividades criminosas como arrombamentos e tráfico de drogas. A outra vítima, seu irmão, Júlio Gabriel da Silva Nascimento , maior de idade, e sem histórico criminal, provavelmente, foi alvejado por estar dormindo ao lado do menor, na sala da residência.
Relatos indicam que dois dos criminosos, de compleição magra, estatura mediana, armados, cobrindo o rosto com camisas, arrombaram a porta da casa encontrando o menor dormindo em uma rede na sala. Ele foi alvejado o local, vindo óbito imediatamente. Foi constatado um total de seis perfurações de entrada e saída de projéteis no corpo do menor. Já Júlio Gabriel foi atingido por um disparo no rosto e dois no tórax.
No local, foram encontrados diversos projéteis no chão, mas nenhum estojo deflagrado. A equipe do SAMU prestou socorro à vítima sobrevivente, que foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia. onde permanece internada e recebendo atendimento médico acompanhado da sua genitora.
A mãe das vítimas informou que estava deitada no momento do crime e acredita que os autores do crime chegaram em uma motocicleta, com dois ocupantes , escutou o arrombamento da porta ee depois os disparos.
Fonte: Polícia Civil
Imagem Redes Sociais

