Allyson joga secretários “às feras” em caso de suposto esquema na saúde de Mossoró

Prefeito tenta transferir para seus auxiliares a responsabilidade por possíveis desvios

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

“Eu tirei de mim a condição de pagar. Tirei de mim a condição de realizar licitação”. Com essa declaração, em entrevista à imprensa de Natal, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) jogou sobre os secretários municipais toda e qualquer responsabilidade sobre as suspeitas de desvios na saúde de Mossoró, e que vem sendo investigada

Allyson Bezerra disse ainda que ele não é mais ordenador de despesas. “São os secretários que são ps ordenadores de despesas”, afirmou, inclusive faltando com a verdade porque nenhum pagamento é realizado sem que tenha a assinatura do prefeito.

Entre os auxiliares que responderam pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estão a a enfermeira Morgana Dantas, e o atual vice-prefeito, que ficou interinamente como secretário.

O gestor mossoroense, na tentativa de tirar de suas costas a responsabilidade sobre mais um grave escândalo, entrou em contradição consigo mesmo. Allyson havia declarado recentemente que “Mossoró não é mais casa de mãe Joana e que ele tem o controle de todas as contas do município”.

Resta agora saber qual Allyson está mentindo: o que afirmou que controlava tudo ou o que diz agora que quem controla as despesas são os secretários.

Veja mais sobre o assunto abaixo

Allyson Bezerra  foi alvo de operação porque receberia parte de dinheiro desviado, aponta investigação

Veja na íntegra a decisão judicial que autorizou operação policial contra o prefeito Allyson Bezerra

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais