Cadu de Lula é recebido por empresários em visita ao Distrito Industrial, na Grande Natal

O encontro fortalece o diálogo aberto com o objetivo de fortalecer um modelo de desenvolvimento que une produtividade industrial e bem-estar social

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Cadu de Lula, cumpriu agenda no Distrito Industrial de Natal, na Região Metropolitana, onde visitou as instalações das empresas SterBom e Sadio Condimentos. Na ocasião, Cadu foi recebido pelos empresários Antônio Leite Jales, da SterBom, e Sandro Peixoto, da Sadio Alimentos, que apresentaram toda a linha de produção e os projetos de expansão dos seus empreendimentos.

O encontro fortalece o diálogo aberto com o objetivo de fortalecer um modelo de desenvolvimento que une produtividade industrial e bem-estar social. Só a SterBom gera cerca de 1.200 empregos, com a Sadio contribuindo também com mais de 200 postos de trabalho no Rio Grande do Norte.

A expansão econômica que vive o RN tem uma considerável contribuição de ações de desenvolvimento adotada pelo Estado, trabalho que passou também pelas mãos de Cadu, quando ocupou espaço na administração pública gerindo as finanças estaduais. Sob a gestão dele na Sefaz, o Rio Grande do Norte modernizou a política de incentivos fiscais com o Proedi, que entrega segurança jurídica para as indústrias e amplia a isenção de tributos até 95%.

Além das conquistas já alcançadas, Cadu também discutiu, com os anfitriões, ideias e projetos para o futuro da economia local, especialmente no que diz respeito à integração com o desenvolvimento social, garantindo não apenas trabalho, mas também dignidade para o povo potiguar

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais