A cidade de Governador Dix-sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte, anunciou que também não vai realizar carnaval em 2022.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado através de comunicado oficial, diz que a decisão de não realizar carnaval de rua no ano de 2022, segue uma tendência regional, e visa evitar as aglomerações para conter a contaminação pelo vírus da Covid-19, principalmente pela confirmação de casos de Covid-19 da variante Ômicron no RN, e a epidemia de gripe, que já lota unidades hospitalares em vários municípios.

“O quadro sanitário do país continua desfavorável e a realização de eventos em massa tem sido desaconselhada repetidamente pelos especialistas.

Dessa forma, Governador Dix-Sept Rosado segue o caminho da preservação da vida, ao mesmo tempo em que se prepara para a realização de eventos públicos de grande porte, assim que possível”, destaca a prefeitura.

Agora são 6 as cidades do Rio Grande do Norte que não terão carnaval: Tibau, no litoral do Estado; Apodi, na região da chapada; Alexandria e Mossoró; Grossos, também no litoral, e, agora, Governador Dix-sept Rosado.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo