Garibaldi passa por primeiro constrangimento em articulação de sua pré-candidatura

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A maré parece não estar das melhores para o ex-governador e ex-senador Garibaldi Filho (MDB). Além do rompimento político e familiar com o primo, ex-deputado federal Henrique Alves (MDB), Garibaldi vem passando por, no mínimo, um constrangimento.

O ex-governador se reuniu ontem, com a presidente do diretório municipal do MDB de Mossoró, ex-vereadora Izabel Montenegro. Após o encontro, Garibaldi registrou em suas redes sociais que Izabel teria declarado apoio à sua pré-candidatura a deputado federal.

Também ontem, a ex-vereadora, também em suas redes sociais, tratou de desmentir a informação publicada por Garibaldi. Ela foi incisiva, inclusive deixando claro que testemunhas comprovam que tal fato não foi tratado na reunião.

“Fui surpreendida com a legenda da foto que registrou minha visita hoje ao meu amigo e ex-governador Garibaldi Alves Filho. No instagram do querido Gari a frase que eu declarei apoio a sua candidatura de deputado federal. Por respeito à verdade, tenho que afirmar que não tratamos de nenhuma candidatura a deputado federal. O assessor de Garibaldi e minha assessora, presentes, são testemunhas. Eu e Gari também sabemos”, postou Izabel, sem meias-palavras.

Experiente, Garibaldi terá mais um desafio para tornar viável sua pré-candidatura. Tratar, dessa forma, a possibilidade de conquista de apoio de uma antiga aliada, foi o primeiro passado dado errado.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais