Assessor parlamentar diz que MEC falará sobre reajuste do piso docente

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Através de Medida Provisória ou não, não há como o presidente Jair Bolsonaro se esquivar mais desta questão. A expectativa do magistério é grande, índice de 33,23% já está muito divulgado, é ano eleitoral e, no final das contas, governo federal só entra mesmo com 15% do Fundeb.

Segundo um assessor parlamentar consultado pelo Dever de Classe, o presidente Jair Bolsonaro e o Ministério da Educação (MEC) deverão se posicionar muito em breve e oficialmente sobre o reajuste de 33,23% para os professores. O deputado é da base do governo em Brasília e pede para não se identificar, visto que, como alega, “esse assunto mexe com muitos interesses em todo o país”.

A informação é do site Dever de Classe. De acordo com a publicação, o assessor parlamentar afirmou que por ele o reajuste seria confirmado pelo presidente.  Veja aqui a matéria na íntegra.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais