Pelo menos mais 8 prefeituras anunciaram nas últimas horas que estão pagando ou vão pagar o reajuste de 33,24% do Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério. Com esse número, de acordo com levantamento da Federação dos Trabalhadores na Administração Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam/RN), chegam a 39 os municípios que assumiram o compromisso.
Em Caiçara do Norte, os professores aprovaram em assembleia a proposta do município: pagar o percentual de 33,24% a partir da folha de fevereiro e o retroativo de janeiro será pago em 4 parcelas a partir do desembolso do mês de março.
Os professores da rede municipal de ensino de Senador Eloi de Souza passam a receber o piso a partir de março. A prefeitura também vai pagar o retroativo
Em Alexandria, uma reunião na próxima sexta-feira, 18/2, entre trabalhadores da educação e prefeitura vai definir como o reajuste será pago.
Em Bodó, a prefeitura anunciou, em reunião com dirigentes sindicais (foto) que vai cumprir o piso na integralidade e vai conceder reajuste de 10% para os demais servidores.
Em Assu, amanhã os profissionais da educação decidem em assembleia se aceitam ou não a proposta apresentada pela prefeitura.
- Baia Formosa
- Vera Cruz
- Apodi
- Riachuelo
- Rafael Fernandes
- Doutor Severino
- Jardim de Angicos
- Ielmo Marinho
- Espírito Santo
- Assu
- Angicos
- Ipanguaçu
- São Francisco do Oeste
- Severiano Melo
- Bom Jesus
- Itajá
- Frutuoso Gomes
- São José de Campestre
- São Bento do Norte
- Nova Cruz
- Canguaretama
- Macau
- Monte Alegre
24.Equador
- Carnaúba dos Dantas
- Vila flor
- Serrinha dos Pintos
- Lajes
- Cerro Corá
- São José de Campestre
- Umarizal
- Parazinho
- João Câmara
- Caiçara do Norte
- Santa Cruz
- São Bento do Norte
- Senador Eloi de Souza
- Santa Cruz
- Bodó
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com