* Pedrina Oliveira

Especial para o Blog Na Boca da Noite

 

Dois jovens tem o mesmo destino trágico após marcarem encontros amorosos por um aplicativo de celular. Bruno Allison e Hardison Caio foram mortos pelos mesmos criminosos e do mesmo modo: estrangulados. Bruno morreu em 5 de abril passado. Hardison, no último domingo, 8/5. A polícia elucidou o primeiro crime ao investigar o segundo.

De acordo com o delegado Valtair Camilo de Paiva, a Polícia Civil recebeu denúncias de familiares dando conta que Hadirson Caio Marcelino da Silva estava desaparecido. O jovem havia saído de casa às 2h da tarde de domingo, e duas horas depois não atendia o celular. Com isso, ainda no domingo a noite a família procurou a polícia que iniciou buscas noite adentro.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, já investigava um caso no bairro Barrocas, ocorrido em 5 de abril, em que havia vitimado Bruno Alisson, homossexual, assassinado por estrangulamento. Ao tomar conhecimento que o Hadirson também era homossexual, a polícia resolveu seguir a mesma linha de investigação.
A Polícia já tinha o nome e de um adolescente de 16 anos, suspeito de matar Bruno nas Barrocas e de um homem e 20 anos, identificado por Vinícius Rafael da Silva de Araújo. Foram feitas então diligências à procura dos dois. Os acusados foram localizados no final da tarde de ontem, 9/5. Vinícius Rafael confessou o crime e mostrou para a polícia o local onde ele e o comparsa deixaram o corpo de Hadirson.
A vítima, foi deixada no meio de um mato, próximo de uma estrada de barro no Conjunto Santa Delmira em Mossoró. Ele estava com um fio no pescoço, enrolado em uma rede. O carro da vítima já tinha sido localizado na manhã de segunda, próximo a um lava jato também na região do Santa Delmira.
Vinícius Rafael foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva. O menor de idade, quando soube que estava sendo procurado, se apresentou na Delegacia ao lado de sua avó.
Os dois suspeitos confessaram os dois crimes; o das Barrocas e o do Santa Delmira. Disseram para o delegado que são garotos de programa e que marcavam encontros por um aplicativo de celular. Marcaram com Bruno em abril e com Hadirson neste domingo e que mataram os dois pois, não quiseram pagar pelo programa. O primeiro golpe nos dois foi um “mata leão”.
O delegado Rafael Arraes, titular da delegacia de homicídios de Mossoró, autuou os dois por latrocínio, crime de roubo seguido de morte. Para o delegado, eles mataram para roubar e que tudo foi premeditado.
No caso das Barrocas, roubaram TV, ventilador, cartões de crédito e débito e possivelmente um valor em dinheiro pois, Bruno havia feito um empréstimo. No caso do Santa Delmira roubaram o carro, o celular e os cartões.
O delegado Rafael Arraes ainda confirmou que no dia do primeiro crime, em 5 de abril, no mesmo momento em que a polícia fazia busca pelos suspeitos, os cartões de Bruno eram usados por meio de aproximação nos comércios de Mossoró.
Vinícius Rafael foi conduzido para a cadeia pública e o menor para o Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (CASEP). O delegado deixou um alerta para a sociedade para tomarem muito cuidado com os aplicativos de encontros.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo