O vereador Tony Fernandes (Solidariedade) usou suas redes sociais para denunciar que está sendo vítima de campanha difamatória com uso de fake news. “A turma do ódio ligada a gente poderosa resolveu me atacar com fake news. Tentam criar a narrativa de que sou contra o Mossoró Cidade Junina”, escreveu o parlamentar em seus perfis.

O vereador ressaltou que sempre foi a favor do Mossoró Cidade Junina. “O que defendo é que a prefeitura cumpra sua obrigação com as crianças que estão sem aula”, reafirmou Tony Fernandes.

Embora não tenha declarado quem são as pessoas que tem usado fake news contra ele, o vereador caiu em desgraça junto à gestão Allyson Bezerra (Solidariedade) após assumir a defesa dos mais prejudicados nos projetos propostos pelo Executivo.

Foi assim com a Reforma da Previdência, com a tentativa do prefeito de acabar com as emendas impositivas e tem sido agora com a questão dos auxiliares de sala. Embora seja do mesmo partido do prefeito, Tony tem sofrido com o poder do ódio usado contra ele.

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com. 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo