A nova “briga” entre Allyson e Styvenson

Prefeito e gestor trocam farpas pelas redes sociais, mas podem estar apenas querendo holofotes para seus projetos eleitoreiros

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB) e o senador Styvenson Valentim (PSDB) estão envolvidos em mais uma briga. Com trocas de acusações pela internet, Allyson e Styvenson talvez não tenham ido às vias de fato, ainda, pela segurança que a distância permite. Pelo menos é o que ambos querem deixar transparecer.

O pano de fundo para a nova guerra é a construção do hospital do câncer para crianças em Mossoró. Styvenson, que se coloca como construtor da unidade hospitalar, reclama que Allyson teria mando a prefeitura embargar a obra.

Para o cidadão, difícil acreditar em qualquer um dos dois. Em Styvenson, porque ele mente ao dizer que manda emendas para construir hospitais. O que é uma inverdade.

Também tem sido difícil acreditar na gestão municipal porque o próprio prefeito mente em demasia e aparelhou a prefeitura e grande parte dos órgãos de fiscalização, internos e externos, que são muitas as irregularidades que acontecem na cidade sem que aja ação dessas instituições de controle social.

Ao final, o que Allyson e Styvenson podem estar fazendo é apenas usar o tema para polarizar, uma vez que ambos são pré-candidatos ao Governo do Estado. Como Allyson faz tudo por votos, e Styvenson até ameaças, nninguém se surpreenderia se, de fato, o que os dois quiserem mesmo for atrair os holofotes para si. Mesmo que para isso politizem algo tão sério e importante. As crianças doentes não precisam disso, e o Rio Grande do Norte não merece ter dois políticos tão mesquinhos como candidatos a governador.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais