Allyson Bezerra cai no ridículo e leva junto a bancada governista

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Enlameado com denúncias de suspeitas de corrupção, irregularidades em contratos, ilegalidades em nomeações de assessores e de cometimento de crimes eleitorais, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB) recorreu ao ridículo para criar uma cortina de fumaça.

O prefeito enviou à Câmara e sua fiel e subserviente bancada governista aprovou o Projeto de Leib 111/2024 criando “a Faixa Prefeital”. Pior: como símbolo oficial do município. Uma patuscada.

Claro que, mesmo com o objetivo de desviar a atenção para tantas suspeitas, a proposta não só demonstra a megalomania de Allyson Bezerra como aponta para o quanto sua vaidade tem assumido ares de doença. Incurável, como deixa transparecer.

Com esse gesto, Allyson volta a flertar com o ex-prefeito Silveira Júnior (de quem foi liderado e com quem guarda tantas semelhanças, que serão delineadas em um artigo futuro). Silveira também, entre tantas patacoadas, passou a colocar a logomarca da prefeitura nos caixões fúnebres distribuídos pela à camada mais humilde da população. Na época, jornalistas – muitos que hoje se calam com as bizarrices de Allyson – passaram a denominar o então gestor de Odorico Paraguassu, icônico personagem da novela O Bem Amado, de Dias Gomes.

A faixa prefeital é um adereço que Allyson coloca na história de Mossoró como uma tremenda burricada. Vai fazer corar de vergonha muitos mossoroenses. Não será surpresa se a cidade passar a servir de chacota.

Para os que votaram a favor da fanfarrice não seria de mau tom homenageá-los também com uma faixa: Os Papangus Enfaixados. Mossoró não merece tanta paspalhice.

Enquanto não for punido por tantos desmandos e crimes dos quais aparece como suspeito, talvez fosse prudente internar o prefeito. Obviamente que muitos dos “seus vereadores” se sentirão confortáveis em ser sua companhia.

Veja aqui o projeto aprovado

Foto – Imagem meramente ilustrativa

Publicidade

Postagens relacionadas

3 comentários

José Dantas da Rocha 18/12/2024 - 21:14

O personagem de tudo isso foi o próprio prefeito,a ganância por dinheiro é bem visível,a venda do Nogueirão é não reconstruir esteve bem nítido,o momento é de esperar pela justiça rever tudo como também a dos vereadores que têm muito a declararem suas artimanhas.

Responder
SUELEIDE ALVES FERREIRA DE MELO 18/12/2024 - 21:46

Doente! Que até põe em risco toda população. Preparem a camisa de força. Infelizmente, e com ctza não irá para o Hospital Milton Marques. Um dia, cessará tudo de ruim que esse ser pratica. Deus é maior que tudo e do que todos; Sua justiça não falhará.

Responder
José Dantas da Rocha 22/12/2024 - 15:12

Muito observador pelas características ao ex prefeito de Mossoró o Silveira Júnior que teve uma ligeira surpresa de seu governo cair por esses comportamentos esquisitos q a população tanto observa.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais