O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) guarda, em uma gaveta bem fechada e trancada a sete chaves, a lei 3958/2022.

Quase dois anos após sua aprovação pela Câmara Municipal, o prefeito ainda não se dignou a regulamentar o dispositivo legal.

A lei 3958, de autoria da vereadora Marleide Cunha (PT) prevê a reserva de vagas de emprego em empresas terceirizadas para mulheres vítimas da violência
Como é uma lei que não implica em custos para o município, e considerando que o prefeito Allyson Bezerra tem tempo de sobra em sua agenda – a presença constante nas redes sociais comprova que não é o aspecto cronológico que o impede de assinar a sanção da lei, não se vislumbra motivo aparente a justificar a não regulamentação.
A lei 3958 é  de autoria de uma mulher e prevê benefícios para outras mulheres.
Diante de todas as circunstâncias postas e observando-se que o prefeito sancionou em tempo recorde todas as leis que lhes interessava, a pergunta que muitos mossoroenses fazem, sobretudo as mulheres, é: Allyson Bezerra é maldoso, misógino ou machista?
O Boca da Noite questionou a prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, porque a lei ainda não foi regulamentada. A secretaria não respondeu ao nosso questionamento.

 

2 thoughts on “Allyson Bezerra: maldoso, misógino ou machista?

  1. Lei? Que lei, Nosso Allyson está acima da lei, não? Como um Deus, não, minha culpa! Melhor dizer, como um demônio ele governa os habitantes de Mossoró. Como ele ainda pode fingir que vem da pobreza, é ser o pai de todos os mossoroenses. Senhor preservativo na cabeça!

  2. Um fora da Lei, que só busca a benefícios próprios. Mas, a justiça de Deus não falha e ele vai ser banido da política e vai fazer suas maldades bem longe da população mossoroense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo