É desonesto. É vergonho. É imundo. Mas é a forma que o Allyson Bezerra (UB) prefeito de Mossoró, usa para botar para debaixo do tapete as trapaças, suspeitas e erros de sua gestão. O gestor foi às redes sociais (sempre elas) essa semana para tentar jogar a população contra a governadora Fátima Bezerra (PT).
Embora prefeito, Allyson não assume a responsabilidade por nenhum problema da cidade, sempre culpando os outros. Mas, mais do que isso, o prefeito também usa a sua influência nas redes sociais para jogar cortina de fumaça sobre a incompetência de sua própria gestão. O prefeito está às voltas com pelo menos três graves problemas.
O primeiro deles é o serviço malfeito da duplicação de uma das pontes do Alto de São Manoel. A obra tinha um defeito estrutural importante e a população descobriu. Com isso, o prefeito teve que mandar refazer o serviço.
Allyson também precisa dar explicações sobre o proposital sucateamento do Pam do Bom Jardim para justificar um contrato de R$ 3 milhões com uma empresa privada.
Também é um pé no sapato do prefeito a greve dos professores da rede municipal de ensino, iniciada ontem. A paralisação acontece principalmente por causa da intransigência de Allyson, que sequer recebe os trabalhadores para negociar ou permite que o secretário de Educação, Leonardo Dantas, receba.
Com tanta coisa anormal, restou ao prefeito ir às redes sociais tentar fingir normalidade. Principalmente tentando transferir suas responsabilidades para outros.

2 comentários
Todas as falhas em Mossoró é somente ele,o serviço do piso ao lado do mercado,a rádio q ele dele diz q o defeito foi da empresa,mas não foi dele mesmo q não assistiu as aulas direito no curso de engenharia,a Barragem molhada, quem botou o dedo no meio,foi ele também,a greve dos professores,ele também, prefeito ” o que dos outros não se deve ter”,ainda mais a justiça não está cumprindo seu papel.
Falou tudo!!!! Deixe ele que as redes sociais vai mostrar a verdadeira cara dele. Não é possível que a justiça seja tão morosa, diante dos tantos desastres/ trapaças explícitos e com tantas provas cabais. Só achei pouco ( desonesto, vergonhoso, imundo!!!!!) a forma de agir dessa gestão daria um jornal só de palavras torpes. Caloteiro e usurpador( cadê meus 14,95% e mais 6,25%????????) Se recebeu o repasse e não pagou é o que mesmo????? ISSO!!!!! Espero em Deus pois a mão dEle irá pesar, eu creio!!!!!!!!!