* Márcio Alexandre

O engenheiro civil Allyson Bezerra (União Brasil) não tem nenhum compromisso com a cidade de Mossoró. O seu descaso com o município é uma constatação comprovada pela falta de vagas nas escolas para crianças. Na negligência com as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Na morte de bebês por falta de assistência. Na perseguição aos contrários. No endividamento histórico da cidade. No abandono dos equipamentos sociais.

As únicas coisas que movem Allyson Bezerra são o projeto de poder e o desejo de se tornar cada vez mais rico. Para isso, enganar tem sido sua especialidade. O prefeito tem um dom especial para simular, fingir, emular. Isso é inegável. Exagerar na promessa e esquecer o prometido.

Das muitas obras prometidas, em quase 4 anos de gestão, Allyson Bezerra só concluiu uma até agora: o Memorial das Vítimas da Covid. As demais, seguem no tapume. E como tem !!! Mossoró virou a cidade tapume.

Em alguns canteiros de obras, por conta da proximidade das eleições, os serviços são tocados em um ritmo razoável. Em outros, só enganação. Há ainda as obras que parecem concluídas, mas que ainda estão sob tapumes, como a ampliação do Vuco-vuco.

Tudo para que se tenha a impressão de que Mossoró está se desenvolvendo, sendo bem administrada. Para garantir a reeleição de Allyson. Mesmo que ele não vá cumprir o próximo mandato, caso seja reeleito. Sim, porque em nome de um projeto de poder, Allyson deverá abandonar mais um mandato pela metade. Seu desejo é o Governo do RN e faz de Mossoró o trampolim para esse salto. Claro, enganando o eleitor.

Por esse projeto de poder e pela falta de compromisso com a cidade, Allyson escalou um desconhecido para ser seu companheiro de chapa. Alguém cuja única experiência administrativa foi a ocupação de um cargo comissionado dado por… Allyson.

Mossoró, terra da resistência, vê um tirano escalar um lacaio para um mandato-tampão na cidade-tapume. Com certeza, o eleitor não vê essa malandragem com bons olhos.

* Professor e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo