Transparência segue sendo um item raro na administração do engenheiro civil Allyson Bezerra (União Brasil). E, a depender da bancada que apoia o prefeito na Câmara Municipal, a situação tende a piorar ainda mais.
Essa semana, os vereadores governistas, orientados pelo Palácio da Resistência, rejeitaram proposta da vereadora Marleide Cunha (PT) que visa contribuir para melhorar a transparência no serviço público municipal.
Projeto de lei 64/2021, proposto pela parlamentar obriga a prefeitura de Mossoró a afixar, nos órgãos da administração pública municipal, a relação nominal dos servidores lotados em cada um desses equipamentos públicos, indicando a função e o tipo de vínculo.
“É inadmissível que um projeto tão importante para nossa cidade seja barrado dessa forma. A quem interessa esse impedimento nos processos de transparência por parte da bancada do prefeito?”, questiona Marleide Cunha.

2 comentários
A gestão que fala em democracia é só daqui pra lá, de lá pra cá é obscurocracia, só assim abafa as irregularidades de uma gestão que não tem nada de democrática.
A transparência compromete e pode até dar cadeia. Eita, que vai pehar fogo.