O Baraúnas voltou a ser derrotado pelo Riachuelo e está fora da grande final da Série B do Campeonato Estadual de Futebol do Rio Grande do Norte.

O Leão até que começou na frente,  mas a exemplo do que aconteceu na partida de Mossoró na terça-feira, permitiu a virada, ainda no primeiro tempo. No final o jogo terminou 3 a 2 para a equipe da capital.

Jefinho Santos abriu o placar para o time mossoroense, mas Gamarra, Everton e Mateus Souza construíram o placar para o Riachuelo. No final do segundo tempo, Jojô ainda fez um para o Baraúnas, mas já era tarde para uma reação.

O Baraúnas foi prejudicado especialmente pela saída de Jefinho Santos, que saiu antes dos 15 minutos iniciais de jogo, por contusão. Naquela altura, o Leão já vencia por 1 a 0. Após o empate do Riachuelo, o time mossoroense se desequilibrou emocionalmente e a equipe da casa foi construindo a vitória.

Agora, o Riachuelo decide o título com o Potyguar de Currais Novos. Data, local e horário da final ainda não foram definidos pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo