Bomba: Suspeita de fraude na municipalização do Nogueirão motiva audiência no Ministério Público

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Uma audiência no Ministério Público (MP) agendada para as 9h da próxima sexta-feira, 9/8, vai tratar sobre a possível fraude no processo de municipalização do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. A denúncia sobre o possível crime foi feita ao órgão, que está avançando na investigação.

A nova diretoria da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) vai apresentar ao órgão ministerial documentos, provas e outros materiais que comprovam que o processo de municipalização do estádio, feita pela gestão Allyson Bezerra (União Brasil) foi fraudulento. Entre as questões que comprovam a suposta fraude está falsificação de assinaturas.

Com a comprovação da fraude, a LDM vai questionar a permuta do estádio, procedimento que vem sendo tocado a sete chaves pela atual gestão municipal.

Para provar que o estádio precisa ser trocado (permutado) por uma outra praça de esportes, a gestão Allyson Bezerra relegou o estádio a total descaso, e elevada depreciação. O Nogueirão está há mais de 6 meses interditado, por omissão proposital da gestão municipal.

A suspeita de fraude na municipalização do Nogueirão já foi tema de matéria no Boca da Noite e pode ser vista aqui.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais