Na audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 18/4, proposta pelo verador Isac da Casca (MDB) chamou a atenção a fala do desportista Alex Silva, dirigente da Escolinha de Futebol Israel.

Alex fez diversas provocações dizendo que queria se dirigir a OAB e Ministério público e disparou a pergunta ” Por que vocês deixaram isso acontecer?

Segundo Alex, a prefeitura de Mossoró, para municipalizar o Nogueirão, elaborou uma  nova escritura que ninguém foi avisada podendo ser  falsa. “Nós que fazemos parte da Liga não fomos consultados”, acrescentou.

Ainda segundo Alex Silva, a prefeitura “me jogou e jogou diversos dirigentes esportivos no lixo. Não temos mais competição para as nossas escolinhas, não temos mais lugar para torneios de categorias de base. Peço aqui nessa audiência a todos vocês que reveja a municipalização do Nogueirão”, fez o apelo.

Na audiência foi notada a ausência da secretária municipal de Esportes, Larissa Marciel. A bancada governista também se ausentou da importante discussão.

Na audiência estiveram presentes os vereadores Paulo Igor (MDB), Marleide Cunha (PT), Omar Nogueira (PV) Tony Fernandes (Avante)  e o autor da propoosta da audiência Isac da Casca.

O Boca da Noite solicitou à gestão municipal posicionamento sobre a denúncia, mas a Secretaria Municipal de Comunicação Social não se pronunciou sobre o pedido.

 

 
 
 

One thought on “Urgente: Municipalização do Nogueirão foi fraudada pela gestão Allyson Bezerra, acusa dirigente

  1. Deus agindo e vai cobrar caro dessa gestão. Para Ele, nada fica despercebido. Tenho convicção que a justiça será feita, pois a de Deus vai ser cumprida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo