O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), em entrevista no início da tarde desta segunda-feira (10), na Rádio Difusora de Mossoró (AM 1170) anunciou que o Estádio Leonardo Nogueira será liberado essa semana e que o mesmo será permutado.
Sem acrescentar mais detalhes dessa mais nova promessa do seu governo, Allyson afirmou em alto e bom som, que a saída é “construir um novo estádio e já estamos cuidando disso”.
Acuado por não ter, ainda, resolvido o crônico problema do Nogueirão, o prefeito foi além na promessa. “Vamos realizar uma parceria público privada e vamos permutar o Nogueirão. Iremos entregar o atual local do estádio para uma empresa e a prefeitura vai entrar com um novo terreno em outro local e a empresa em tempo recorde vai realizar a obra”, prometeu, com alarde, o prefeito.
Perguntado pelo apresentador como e quando isso vai acontecer, Allyson respondeu que no segundo semestre isso vai ser realizado. O prefeito, no entanto, não falou do projeto executivo, nem acrescentou mais detalhes do processo licitatório e como essa parceria público-privada vai acontecer.
O prefeito se encontra com dificuldades de se relacionar com a torcida do Potiguar, após atrito da sua secretária de Esportes, Larissa Maciel, ter chamado um torcedor do time alvirrubro de “jumento”.
Além disso, o time ficou sem local para sediar seus jogos finais da primeira fase da Série D do Brasileiro após a interdição do estádio com problemas estruturais por parte do Corpo de Bombeiros.
Mais uma promessa, que nem santo acredita. Hô gestão de encomenda, é uma fake news regada com falta de c…….r!