CDL teme que liberação de máscara cause receio na população

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró emitiu nota aos lojistas em que recomenda que sigam exigindo dos seus colaboradores o uso de máscara de proteção facial no interior dos estabelecimentos comerciais.

Para a CDL, a liberação do uso do equipamento vem em bom momento em face da queda nos indicadores da pandemia e o aumento na taxa de vacinados, mas sugere que dentro das lojas os funcionários sigam com o acessório.

O CDL/Mossoró justifica a recomendação com o grau de perigo elevado que a covid apresenta, além do surgimento recorrente de variáveis do vírus causador da doença. A CDL teme que a liberação do uso da máscara cause receio na população, em especial às pessoas portadoras de comorbidades. O temor é que com essa situação, caia o fluxo no comércio.

“Acreditamos que mantido o uso da máscara por parte de suas respectivas equipes, passaríamos mais segurança aos clientes ainda cautelosos com a pandemia, bem como respeitaríamos a liberdade de escolha dos que se sentem seguros para transitar sem máscara”, diz a entidade, na nota aos lojistas.

 

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais