Os professores Cicília Maia e Chico Dantas, respectivamente reitor e vice-reitor nomeados da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anunciaram o primeiro nome para a futura equipe de auxiliares da administração central da instituição. Por meio de uma rede social, Cicília informou que o docente Lauro Gurgel de Brito será chefe de Gabinete da Reitoria.

“Nos deixa muito felizes poder contar com o professor @lauro_gurgel na equipe, como nosso chefe de gabinete. Sabemos que, para concretização de todo o trabalho que planejamos é fundamental contar com pessoas tomadas pelo mesmo compromisso e dedicação pela UERN, marca tão presente em nossos servidores”, postou Cicília.

Lauro dirige, atualmente, a Faculdade de Direito e coordena o Fórum de Diretores. Ele é Doutor em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), com mestrado na UFRN e graduação na UERN. Professor dos cursos de graduação da Faculdade de Direito (FAD/UERN) desde 2002, é docente também da especialização em Direitos Humanos (UERN) e do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (FASSO/UERN).

Diretor da FAD/UERN – em seu segundo mandato -, coordena o Fórum de Diretores da universidade. Fundador e primeiro coordenador do Centro Acadêmico Rui Barbosa, da FAD/UERN, já foi chefe de departamento, coordenador de especialização, pró-reitor adjunto de ensino de graduação (PROEG/UERN), pró-reitor de administração (PROAD/UERN), subchefe de gabinete da reitoria, presidente da comissão de controle interno (CCI/UERN) e assessor jurídico da Reitoria.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo