Os mossoroenses amanheceram a quinta-feira com mais um problema gerado pela gestão municipal: a falta de transporte público coletivo. A empresa que presta o serviço, Cidade do Sol, não colocou seus veículos à disposição da população hoje.

De acordo com informações obtidas pelo Boca da Noite, a falta de repasse por parte da gestão Allyson Bezerra motivou a paralisação. Além de não botar os ônibus em circulação, a Cidade de Sol mandou os seus funcionários para casa, de sobreaviso. Há uma expectativa de que parte da frota saia hoje à tarde.

A prefeitura de Mossoró se pronunciou sobre a paralisação. Disse, por meio de nota, que não recebeu aviso prévio sobre a paralisação. Disse que o ato é ilegal e que notificou a empresa para que retome o serviço o mais rápido possível.

Veja a nota

A respeito de paralisação realizada pela empresa Cidade do Sol, que presta serviço de transporte público em Mossoró, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito informa que tal paralisação aconteceu sem aviso prévio e motivos legais, o que causa estranheza à administração municipal.

Informa ainda que ao tomar conhecimento da paralisação do transporte público na manhã de hoje, a Secretaria está notificando oficialmente a empresa para retorno imediato das linhas de ônibus.

A Secretaria de Segurança estava em constante diálogo com a empresa no sentido de ampliar e melhorar as condições do transporte público de Mossoró, que é oferecido à população.

Mossoró-RN, 28 de março de 2024
Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito

 
 
 

One thought on “Cidade de Sol alega falta de repasse da prefeitura e deixa município sem transporte público

  1. E viva MCJ que não falta dinheiro. Gosta mesmo é de circo, essa gestão torpe. A conta tá chegando e vai parar caro!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo