Cidade de Sol alega falta de repasse da prefeitura e deixa município sem transporte público

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Os mossoroenses amanheceram a quinta-feira com mais um problema gerado pela gestão municipal: a falta de transporte público coletivo. A empresa que presta o serviço, Cidade do Sol, não colocou seus veículos à disposição da população hoje.

De acordo com informações obtidas pelo Boca da Noite, a falta de repasse por parte da gestão Allyson Bezerra motivou a paralisação. Além de não botar os ônibus em circulação, a Cidade de Sol mandou os seus funcionários para casa, de sobreaviso. Há uma expectativa de que parte da frota saia hoje à tarde.

A prefeitura de Mossoró se pronunciou sobre a paralisação. Disse, por meio de nota, que não recebeu aviso prévio sobre a paralisação. Disse que o ato é ilegal e que notificou a empresa para que retome o serviço o mais rápido possível.

Veja a nota

A respeito de paralisação realizada pela empresa Cidade do Sol, que presta serviço de transporte público em Mossoró, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito informa que tal paralisação aconteceu sem aviso prévio e motivos legais, o que causa estranheza à administração municipal.

Informa ainda que ao tomar conhecimento da paralisação do transporte público na manhã de hoje, a Secretaria está notificando oficialmente a empresa para retorno imediato das linhas de ônibus.

A Secretaria de Segurança estava em constante diálogo com a empresa no sentido de ampliar e melhorar as condições do transporte público de Mossoró, que é oferecido à população.

Mossoró-RN, 28 de março de 2024
Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 28/03/2024 - 16:12

E viva MCJ que não falta dinheiro. Gosta mesmo é de circo, essa gestão torpe. A conta tá chegando e vai parar caro!!!!

Responder

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais