Salas novas com ventiladores velhos

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB) em plena campanha para o Governo do Estado em 2026, faz, atualmente, visitas aos equipamentos públicos. Principalmente em escolas. Vamos aguardar o efeito prático desse périplo. O resultado imediato é apenas o marketing político/pessoal para o prefeito. Uma coisa, no entanto, me chamou a atenção nos vídeos que a equipe de marketing de Allyson produziu. É que nas escolas em que foi construída uma ou duas salas, ainda continuam os ventiladores. Estranho que o prefeito diga que todas as escolas estarão climatizadas até dezembro e os aparelhos não estão sendo instalados nem nos novos espaços construídos. Novas salas com os velhos (e guerreiros) ventiladores.

Pegou mal

Repercutiu negativamente em todo o Estado a imagem de uma movimentação política do candidato a prefeito de Natal, Paulinho Freire (UB) na qual ele está num carro-palanque protegido por um cordão de segurança. Vejam só. O candidato não quer ter contato com o povo. Não aceita que as pessoas se aproximem dele. O eleitor deve imaginar qual será sua postura se eleito.

Desconfortáveis

Ainda na esperança de serem contemplados com algo no futuro governo, vereadores da base governista que não conseguiram se reeleger se viram na obrigação de participar do culto da vitória promovido pelo prefeito Allyson Bezerra (UB). A maioria com caras de poucos amigos. Visivelmente insatisfeitos. Claramente chateados.

Fraqueza

Impressiona que alguns deles, mesmo sabendo que não se reelegeram porque o Palácio da Resistência investiu em candidatos de suas bases, tiveram a falta de amor-próprio e foram “prestigiar” o prefeito.

Fato ou fake?

Circulam informações de que o Palácio da Resistência estariam agindo para contribuir com a eleição de Paulinho Freire a prefeito de Natal. De minha parte, custo a acreditar que seja verdade. Apesar de ser do mesmo partido de Paulinho, Allyson não tem nenhum interesse no êxito eleitoral do deputado.

Pesquisas

Aliás, sobre Natal, é lamentável a manipulação de pesquisas eleitorais. Não dá para levar a sério pesquisas que apresentam resultados tão díspares. Enquanto numa os candidatos estão tecnicamente empatados, em outra um determinado candidato tem 20 pontos de vantagem. Absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo