Baraíunas, Potiguar e Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) se reuniram ontem para tratar sobre os jogos das equipes mossoroenses no segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol 2024.

O torcedor mossoroense sabe que o Nogueirão não tem a mínima condição de sediar as partidas. Há tempos que já se sabia disso e foi necessária uma boa chuva para mostrar a todos o risco que significava um jogo no estádio nas condições em que ele se encontra.

Por conta da situação caótica em que o Nogueirão se encontra sem que a gestão municipal adote qualquer providência, coube aos clubes e federação discutir uma alternativa para a sequência do campeonato.

O Edgarzão, em Assu, deverá receber as partidas de Baraúnas e Potiguar. Dirigentes ouvidos pelo Boca da Noite revelaram que há, atualmente, 90% de chances de as partidas serem na praça de esportes assuense. O estádio tem condições de sediar os jogos, embora, atualmente, esteja sem laudos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros autorizando as disputas.

Na próxima segunda-feira, os dirigentes dos clubes e da FNF irão a Assu para tratarem sobre a questão com a Liga Desportiva daquela cidade.

O segundo turno do Campeonato Estadual começa em 2 de março. O Baraúnas joga contra o América como mandante da partida. Mesma situação do Potiguar, que enfrentará o Santa Cruz.

 
 
 

2 thoughts on “Definido local dos jogos de Baraúnas e Potiguar no segundo turno do Estadual

  1. Q VERGONHA…Mossoró não tem um estádio para a prática do futebol e o poder público municipal não estar nem aí; pois ha 3 anos o estádio é municipalizado e o prefeito não gosta de futebol. Não fez nada pelo o NOGUEIRÃO durante esse tempo em sua gestão.

  2. Aqui cabe sabe aquele ditado popular um dia a casa cae por pura falta de diligências de nossas autoridades locais como dignos representantes do povo cto a prefeitura e os senhores( as) vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo