Deputado Girão sabia de plano para explosão de aeroporto, aponta revista

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O deputado federal Eliéser Girão, o General Girão, do PL do Rio Grande do Norte, é um dos parlamentares bolsonaristas que tinham conhecimento dos planos golpistas para acabar com o Estado Democrático de Direito. É o que aponta reportagem da Revista Fórum, com base em mensagens de celular do armamentista bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa.
De acordo com a publicação, General Girão sabia dos planos golpistas, inclusive da tentativa de explosão do aeroporto de Brasília e mesmo assim não teria comunicado às autoridades.
A Fórum aponta também que o deputado potiguar teria sido cobrado por um terrorista para agir na liberação de CAC´s nas ações golpistas.
General Girão é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que apura os atos terroristas de 8 de janeiro passado.

O Boca da Noite não conseguiu contato com a assessoria do deputado.

 

Veja aqui a reportagem da Fórum.

 

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

Geraldo Júnior 11/07/2023 - 17:27

Esse tal de Eliéser Girão, general de que?
Hahaha
Se realmente é o golpista que sempre pensei que era, então deve ser cassado, já que se configural real seu envolvimento na tentativa de golpe. Aliás, cassá-lo e prendê-lo, já!

Responder
Geraldo Júnior 11/07/2023 - 17:28

Esse tal de Eliéser Girão, general de que?
Hahaha
Se realmente é o golpista que sempre pensei que era, então deve ser cassado, já que se configura real seu envolvimento na tentativa de golpe. Aliás, cassá-lo e prendê-lo, já!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais