Por Pedrina Oliveira
O corpo de Francisco Wellington Freire Marques de 52 anos, foi localizado na noite de quinta-feira 25/07, na avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, com hematomas nos braços. Próximo do corpo, um pedaço de madeira, tipo de “porrete de madeira”, o que fez gerar uma pergunta para todos que viram a cena, seria morte natural ou morte violenta?
Segundo o Fiscal de Operações do 2º BPM, Sargento Antônio Hélio, o corpo estava também com um ferimento no rosto. Porém, somente após os exames do Instituto Técnico e Científico de Perícia, que teria um laudo sobre o que realmente ocasionou a morte, um acidente. se passou mal e bateu com o rosto no chão ou alguma violência que sofreu? Que a princípio seria examinado como morte natural. Outro fator também colocado pelo sargento que não existiam sinais de arrombamento no portão.
No início desta tarde de sexta-feira (26), o ITEP confirmou que Júnior Padiola, como é mais conhecido, morreu decorrente a uma descarga elétrica, descartando assim, a possibilidade de homicídio ou morte natural.
Com informações do ITEP E PMRN
Imagem: Mossoró Patrulha