Por Pedrina Oliveira

A Feira de Mulheres Empreendedoras e Artesãs, (FEMEA), que reúne mulheres empreendedoras e artesãs de Mossoró e Região, chega na sua quinta edição, (Edição Dia das Mães). A feira acontecerá na sexta e sábado, dias 10 e 11 de maio, às 17 horas, na Praça de Eventos, no Corredor Cultural, no Centro da cidade de Mossoró e contará com cerca de 80 expositoras que vão mostrar seus produtos e serviços nas áreas de moda, beleza, gastronomia, artesanato, decoração e muito mais. A expectativa de público é alta, no ano de 2023, nas duas edições, passaram pelos corredores da FEMEA, cerca de 24 mil pessoas e com total de vendas em torno de 1 milhão de reais.

A Feira FEMEA, tem como característica a inclusão e nesta edição, o destaque será o desfile de moda Plus Size, que acontecerá às 19h de sexta-feira, (10), serão dez mulheres que desfilarão com roupas e acessórios vendidos na própria feira. Ideia de uma das participantes que enfrenta grande dificuldade em encontrar roupas, sapatos e até mesmo acessórios com numerações maiores. Duas empreendedoras que participarão da FEMEA, vestirão as modelos com as suas peças lindas e modernas. As modelos usarão também os acessórios de diversas empreendedoras, mostrando para o mundo que toda a mulher nasceu para brilhar em uma passarela ou em qualquer local que elas desejarem.

A feira é liderada pela empreendedora Michelli Angélica, que busca desde a primeira edição, mostrar para as mulheres que elas são capazes de realizar seus sonhos, e principalmente ter o seu próprio dinheiro e o seu próprio negócio, trazendo assim uma melhor condição de vida para cada uma e para os seus familiares.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo