Diretório do PDT no RN está sem vigência

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Rio Grande do Norte está sem vigência. Na prática, é como se a agremiação não existisse. Trata-se de não realização de procedimento junto à Justiça Eleitoral.

O PDT/RN já havia passado por isso em março e o presidente do diretório estadual, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves havia conseguido regularizar a situação por três meses. O procedimento regulatório, no entanto, tinha prazo de validade e desde 3 de junho que o PDT/RN está, novamente sem vigência.

A assessoria de Carlos Eduardo Alves informou à imprensa que trata-se de procedimento burocrático e que ele já está agindo para resolvê-lo. O problema, garantiu ele, não afeta as pré-candidaturas a deputado que serão lançadas pelo partido, e a sua, já que Carlos Eduardo é pré-candidato ao Senado, inclusive liderando as pesquisas de intenção de votos.

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

José Barbosa de Assis 10/06/2022 - 13:51

É simplesmente hilariante esse fato, parece coisa de principiantes na política.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais