Por Pedrina Oliveira

Duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira, dia 13/08, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, após saírem da empresa em que trabalhavam.

Segundo o delegado de Plantão, Dr. Luís Antônio, no momento em que as vítimas saíram, um terceiro funcionário saiu em seguida em uma motocicleta. Neste momento, uma das vítimas viu o suspeito sacando uma arma de fogo e em seguida disparou em direção do carro, na traseira. As duas vítimas conseguiram se abaixar e fugiram. O suspeito continuou a perseguição e na altura do cemitério da cidade, cerca de 3 km após os primeiros disparos, as vítimas visualizaram uma lombada eletrônica e uma carreta, e foram para o acostamento. Neste momento o suspeito atira mais 3 vezes na lateral do carro.

O delegado informou ainda, que existe uma imagem que a Polícia Civil irá analisar, sobre o momento dos últimos disparos. Disse ainda que a perita do ITEP, Instituto Técnico e Científico de Perícia, confirmou que encontrou 8 perfurações. 7 de entradas e 1 de saída no para-brisa dianteiro e que 1 dos disparos, atingiu o banco dos passageiros.

A Polícia Civil fez imediatamente diligências e encontrou o suspeito na calçada da casa do sogro. O sogro, entregou um revólver aos policiais com duas munições intactas. Porém, o delegado acredita que essa arma foi trocada, que possivelmente ele usou uma pistola.

Entre uma das vítimas e o acusado, existia uma amizade, em que até dava caronas para a mesma. Porém o que pode ter acontecido a respeito da motivação do crime, seria uma traição, sendo um crime passional, o que será investigado pela Polícia Civil. Que deve também ouvir o sogro sobre a arma, disse o delegado de plantão.

O suspeito que permaneceu no seu direito de ficar calado, foi encaminhado para a cadeia pública onde está a disposição da justiça.

A  Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo