A mossoroense, Samanda Alves(PT), um dos principais nomes da assessoria da governadora do RN, Fátima Bezerra e uma militante atuante na defesa das mulheres e da juventude surge como nome indicado pela corrente interna “AVANTE” a mesma que a governadora faz parte para disputar vaga de deputada federal pelo partido em 2022.

O nome de Samanda surge nos bastidores da política potiguar, como pré-candidatura para deputada federal pelo PT, é dado como certo e aumenta as especulações em torno dos nomes que vão compor a chapa do PT nas próximas eleições, tendo em vista que nomes como do secretário Fernando Mineiro é tido como certo para disputar vaga federal em 2022.

Samanda caminha ao lado de Fátima Bezerra há quase 20 anos, tendo atuado como assessora nos três mandatos de deputada federal, da atual governadora do RN, no mandato de senadora, e agora no Governo do Estado.

Além disso, consta no currículo de Samanda Alves, dois anos secretária-adjunta do Gabinete Civil e subsecretária do Trabalho, Emprego e Renda, coordenando o SINE/RN. Samanda também no Ministério de Direitos Humanos da Presidência da República, durante o governo da Presidente Dilma.

Samanda tem se destacado por sua capacidade de articulação dentro do governo, sempre atenciosa com as pessoas que procuram se aproximar da governadora. Ela é a assessora que sempre acompanhou Fátima Bezerra nas agendas pelo interior do Estado e em Brasília e com isso tem conseguido ganhar destaque e simpatia dos gestores e auxiliares em diversos municípios do RN.

 

FONTE: Blog do Carlos Costa

Acesse aqui https://blogcarloscosta.com/

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo